Dicas

Trabalho autônomo merece flexibilidade

04 out 2020 • por Ma Stump • 0 Comentários

{Alô, autônomos e empresas de eus!} Já parou pra pensar quantas vezes bufou com sua rotina e não desestruturou regras que você mesmo(a) criou?

“Aí esses envios no dia x, ai essa produção com insumos y, ai esse atendimento a essa hora, ai esse conteúdo que não curto, ai essa rotina…”

Mais uma vez… Empreender ou ser autônomo (🙋) tá longe de ser fazer só a parte legal, mas flexibilidade e escolhas que nos agradem (sim!) têm que andar junto com nosso dia a dia para realizarmos o que nos faz bem!

Lazer dentro dos afazeres

Nem tudo é hobby e nem todos os afazeres que compõem nossos jobs são divertidos e estimulantes… Mas é preciso que muitas das funções preencham nossas motivações pessoais e nos permitam sentir empolgação para aprender mais, entregar um super resultado e vibrar com detalhes!

Breaks necessários

Ter um tempo SEU ~ que podem ser duas horinhas, sem filho, sem trabalho, sem compromissos pode significar MUITO para nossa própria reconexão e boas escolhas futuras – Pense nisso!

Já testou se permitir curtir a casa, tomar um café especial, caminhar no meio do dia ou qualquer outra atividade que te faz bem “fora de hora”?

Por que não ouvir um pouco mais seu bem-estar se justamente buscou essa escolha de atividade para ter mais liberdade? Let’s?

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post