{Qual a visão de quem usufrui de seu trabalho? O que tem a contar para seu público?}

O olhar do outro nem sempre é explorado na comunicação das marcas… E tem valor maior que o depoimento sincero de quem escolheu seu serviço| produto entre tantos outros? Algumas formas de evidenciar esse olhar e permitir também voz ao seu consumidor em seus canais de comunicação:
?Replicação de fotos espontâneas em que o cliente aplicou a marca ou mencionou em seu próprio conteúdo de seu espaço, look ou atividade – isso traz identificação e sensação de pertencimento/comunidade.
?Compartilhamento de relatos por meio de storytelling: abordagem detalhada de casos especiais que marcaram por particularidades e envolvimento – gera ideias de soluções / interpretações que podem ser comuns a quem lê!
?Apresentação de aplicações e continuidade de usos com criatividade e visão única – mostra fidelização, usos diferentes do comum e valoriza o cliente!
O que funcionou tão bem para uma pessoa real e em seu dia a dia pode se tornar uma fonte de inspiração muito mais concreta que a própria comunicação institucional da marca. .
?Fica mais um checklist para adaptar aos seus canais! Dicas de conteúdos diárias em: https://www.instagram.com/mastump/
.#branding #produçãodeconteudo #posicionamento #comunicacao #mktdigital #mastumpcomunica